Voz do Cliente: você sabe o que é e sua importância?
Voz do Cliente: você sabe o que é? A voz do cliente é um assunto cada vez mais debatido dentro das grandes organizações empresariais. O motivo, além do óbvio fato do cliente...
Voz do Cliente: você sabe o que é? A voz do cliente é um assunto cada vez mais debatido dentro das grandes organizações empresariais. O motivo, além do óbvio fato do cliente...
Implantação de Melhoria Contínua na Gestão de Projetos Introdução A implantação de melhoria contínua e o gerenciamento de projetos tem auxiliado empresas nos mais diversos...
benchmarking Benchmarking: como alavancar resultados Pode-se dizer que o benchmarking é um processo de pesquisa que é capaz de fazer com que os administradores realizem...
Projeto Lean Six Sigma: Como liderar com sucesso? Quando falamos em projeto lean six sigma, uma boa liderança é fundamental para o seu sucesso, pois somente contando com um...
Lead Time e o atendimento ao cliente Caso queira pode ouvir este artigo sobre lead time: Definição Lead Time do Processo é o tempo que vai desde a colocação de um...
Você já ouviu falar de POP? Pop que significa Procedimento Operacional Padrão,é um método de trabalho muito utilizado no meio empresarial, que vamos conhecer com mais detalhes...